TIPO
Organização da Sociedade Civil legalmente registrada


ÁREA DE ATIVIDADE / CAMPO DE ATIVIDADE
Servimos comunidades pastorais e agro-pastorais indígenas que vivem no norte da Tanzânia. Essas comunidades são principalmente as comunidades étnicas Maasai, Sonjo, Hadzabe e Datoga. Alcançamos (direta e indiretamente) cerca de 450.000 pastores indígenas, mulheres, homens, jovens e crianças com nossas intervenções.

MEMBROS E PARCEIROS
Membros: 17 mulheres, um homem; Membros: 35 organizações de mulheres rurais urbanas, indígenas e marginalizadas na Argentina, Paraguai e Bolívia.

MISSÃO
Desde a Fundación Plurales, trabalhamos promovendo e fomentando redes e alianças de mulheres rurais, indígenas e urbanas marginalizadas, fortalecendo suas organizações e movimentos, aproximando tecnologias e informações e facilitando diálogos espaciais com a missão de influenciar social e politicamente. Dirigimos práticas reflexivas da política, para diferentes conhecimentos e culturas. A visibilidade e inclusão da voz das mulheres nas diferentes esferas, locais, nacionais e globais, é uma das múltiplas estratégias que privilegiamos como meio para alcançar o cumprimento efetivo dos diferentes direitos.

PAÍS / REGIÃO
Argentina / América Latina