TIPO
Legalmente registrado com base em Dhaka, Bangladesh. É uma organização de pesquisa de ação política que trabalha com agricultores.

ÁREA DE ATIVIDADE / CAMPO DE ATIVIDADE
Trabalhamos com agricultores em diferentes zonas agroecológicas e aqueles que vivem em áreas de difícil acesso, principalmente nas áreas carbonizadas de rios. Mulheres que não têm terra também são membros ativos da organização.

MEMBROS E PARCEIROS
UBINIG dirige um movimento de agricultores chamado Nayakrishi Andolon, com mais de 300.000 famílias de agricultores como membros.

MISSÃO
A abordagem da UBINIG em relação aos processos sociais de mudança é baseado em práticas inter-relacionadas em dois níveis diferentes. Em primeiro lugar, a tarefa é no nível da base, resolvendo desafios de subsistência e comunidade existência em um mundo cada vez mais globalizado e intensamente competitivo economia. Em segundo lugar, em conjunto com os trabalhos comunitários concretos e experiências em que as questões políticas são abordadas. No nível da política, é influenciando o paradigma, a agenda, o conteúdo e a direção das ideias principais e políticas, a fim de direcioná-los para enfrentar os desafios que afetam o vidas da maioria, especialmente das pessoas marginalizadas e excluídas. As visões sociais e paradigmáticas e a necessidade de atividades comunitárias concretas determinam a natureza de nossos trabalhos e moldar a forma e a estrutura da organização.

PAÍS / REGIÃO
Bangladesh / Ásia